giovedì, aprile 10, 2008

No sinal...ops...mais uma hora...


Já tenho falado bastante do tempo neste blog, também da rotina, mais ainda da falta de tempo. Mas, hoje percebi o quanto estou paranóica, quem sabe você também esteja. Almoçava "tranquilamente", quando percebi que não conseguia me desvincilhar de um único pensamento: o tempo, ou melhor às horas.
12:00 almoçar - 12:45 passar em casa durmir até às 13hs - tomar banho - 14:00 ir para o jornal - 14:40 estar no jornal - 15:00 começo a trabalhar (...) sem hora para sair às 21hs; 22hs; 23hs e trabalhei de manhã. Sufocante, enlouquecedor, uma ameaça, o tic-tac, viciante, e assim minha cabeça não para de funcionar, não para de pensar no tempo, na falta dele e no quanto queria uma tarde pra mim, jogar malabares no sinal, e quem sabe ganhar umas moedas....

Nessun commento: