venerdì, febbraio 22, 2008

Voltem para casa!!!

De fato é muito estranho morar com 6 pessoas num mesmo apartamento. Dividi-se quartos, banheiro, geladeira (ou projeto da mesma), corredores, angústias, gargalhadas na madrugada, cigarros apressados, aparelho de barbear (etc e tal e tantos tal). Mas muito mais estranho do que ver essas pessoas transtornadas pelos corredores é não ver ninguém.


Sim, você abre a porta e ninguém tinha deixado ela aberta sem dar a volta na chave. Você liga a luz da sala e ninguém chama pelo seu nome ou pelos demais integrantes a fim de uma discussão banal, ou uma confissão bombástica. Você vai a cozinha e as louças estão no mesmo lugar e limpas (o que é o mais difícil). Você pode comer sua gelatina no pote mesmo com a colher sem se preocupar que outra pessoa já tenha feito isso. Ao entrar no banheiro teu sabonete novo estará intacto, e o rolo de papel higiênico da semana anterior ainda esta pela metade...

Você pode ouvir a música que quiser sem ouvir críticas, ou então zombação sobre tua opção musical, quanto menos a sexual. Ao mesmo tempo, as portas dos quartos continuam fechadas, os quartos gelados, sem gritos, sem brigas, sem gargalhadas, sem palavras...O meu quarto, eu, o pc, a máquina, mais ninguém, aliás nenhum ser humano... Por isso eu, a dama de vermelho, os Horlas, e mais uma vez eu... É estranho!!! É Vazio!!!

Nessun commento: