mercoledì, settembre 05, 2007

O tempo, as palavras e mais uma vez a ausência!!!


Hoje não conseguiria escrever, por que escreveria demais, diria milhares de coisas que estão entaladas na minha garganta que não cabem ao mundo, mas quem sabe a todos que não sabem amar...ou então que amam demais...Então me refugio nas palavras de Maria do Rosário Pedreira para quem sabe esvaziar um pouco de minha essência nervosa, duvidosa, e enfim tantas coisas que não sei mais explicar, que não sei mais entender:

São horas de voltar.Tu já não vens, e a espera
gastou a luz de mais um dia. Agora, quem passar
trará um corpo incerto dentro do nevoeiro,
mas terá outro nome e outro perfume.
Eu volto à casa onde contigo se demorou o verão e arrumo
os livros, escondo as cartas, viro os retratos para a mesa.
Sei que o tempo se magoou de nós,
sei que não voltas,
e ouço dizer que as aves partem sempre assim, subitamente.
Outras virão.
(agora eu falo) e quem disse que eu quero
que outras venham.
Quem disse que quero
que isso passe???
Quem?? Quem???

Nessun commento: