mercoledì, maggio 02, 2007

Em frente o horizonte e nada mais!!!

Foto: Fran Rebelatto

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho

Caminho
Destino
Rumo
Sorrisos
Lágrimas
Dificuldades
Mais sorrisos

Caminho destino
Tempo
Horas
Dias
E as noites?
Mal-durmidas

Caminho
Destino
Vivacidade
Olhares
Abraços
Despedidas
Saudades

Caminho
Destino
Em frente
Em cima
Dos lados
Paixão
Desafio

Mas o caminho caminhante se faz ao andar
Então, cá de passos juntos
Agora no caminho, no destino prosseguimos.
Em frente o horizonte e nada mais...

Breve homenagem aos petianos de santa Maria pela realização do X Sulpet, que tentou mostrar novos caminhos e que certamente mudou o rumo de muita coisa e uma poesia para meus próprios caminhos, afinal minha vida também tomou um novo rumo. Mas é isso, o caminho se faz o caminhar e eu volto a retomar meus passos, o mundo é muito maior do que esse que eu construi e tentei manter... Liberdade aos passos, ao coração, à alma, e enfim as imensas possibilidades!!!

1 commento:

Nilson Barcelli ha detto...

Gostei da sua homenagem.
O caminho faz-se caminhando, de facto.
Beijos.