giovedì, giugno 12, 2008

Devorando árvores...pensamento...seguindo a linha...


Há dias tortuosos, assim como há opiniões adversas.

Há caminhos profundos, assim como há idéias escassas

Há pessoas desconfiadas, assim como homens na beira do mar

Há palavras imprevisíveis, assim como decisões mais acertadas

Há noites que me lanço pro mundo

noutros beijo o espaço

Há dias que quero ajudar, assim como há egoísmos latentes ao meu redor.

Há na beira do mar,

em outros tantos dias tortuosos

caminho para se julgar....



Palavras inspiradas em Zé Ramanho que se espalha no meio da noite confusa e também numa decisão que tomei durante o dia, que para mim foi a menos egoísta, a que eu gostaria que fizesse por mim. Mas, o mundo é egoísta e mais dias tortuosos existirão....porém não serei um vão no mundo....

3 commenti:

delusions ha detto...

todos somos dias e noites e decisões que sempre andarão conosco.


bjinho*
Sofia

Delfim Peixoto ha detto...

Voltei e hoje vou dizer que adorei seu blog

Helder Ribau ha detto...

lindo lindo