sabato, ottobre 29, 2005

Noite vazia...

A luz está acesa, o computador continua ligado. No orkut já deixei todos os recados e no messenger...todos continuam offline. Já li todas as revistas, já abri todos os livros (é somente abri). O celular repousa ao lado, sem nenhuma cahamada não atendida, quanto menos registrada. Os velhos cd's já não me interessam mais serem ouvidos, todos os blogs conhecidos já visitei. Já li e transcrevi no msn frases de Plabo Neruda, de Lya Luft, minhas próprias vagas frases, e já troquei todas as fotos de que gosta de mostrar. Aí eu penso, penso, penso mais um pouco, e é apenas 01:30 da madrugada, já cansei de pensar, já cansei de teclar, já cansei de pensar de novo...

O que fazer então? Durmir? A insônia não permite.
Sair? Não saberia para onde.
Ler? Não, hoje somente cabe abrir os livros.
Contar os amigos do orkut? Esqueci o orkut é autosuficiente e por mais que erre o número, ele está lá.

Já sei olhar as fotos de amigos no orkut? Também não, já as vi todas e certamente continuam as mesmas, somente os amigos que não continuam.
Quem sabe pensar? É parece que não tem outro jeito...Então penso...na minha cama quentinha, na noite lá fora, nas palavras dos livros, no número de amigos do orkut e de todas suas mesmas fotos.

E também, penso, que pensar é transgredir com Pablo Neruda, com Lya Luft com minhas divagações, com o computador ligado, com o celular desligado, com as revistas e os blogs e até mesmo com minha insônia.
Realmente pensar é transgredir...comigo mesmo...e somente comigo em mais uma noite vazia...

Nessun commento: