mercoledì, luglio 19, 2006

Uma brisa do mar para todos meus amigos...

Assim de leve elas batiam na areia
Iam, voltavam, se sobrepunham.
Claras, negras,
Violentas e bem calmas
Desmancham-se nas pedras
Afundam-se no infinito
Constroem-se com mais força...
E assim mais uma vez voltam...

Essas são as ondas do mar de Floripa
Mas, essas poderiam ser as nossas amizades..


Uma mensagem bem breve para esse dia do amigo, pois como estou em Floripa e estou sem tempo, preciso aproveitar ao máximo, umas das minhas melhores amigas...Feliz dia do amigo e semana que vem tem mais...A foto foi cedida por Anaqueli Rubin que também está curtindo uma praia por aqui...

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Quem diria esse mundo é muito pequeno mesmo, quem diria nos reencontramos em Floripa, bom te ter por aqui e é bom poder dividir contigo as ondas desse mar maravilhoso, que só perdem pro brilho suave desse teu olhar...

Te amo minha amiga, não esquece da praia amanhã cedinho, heim...beijos

Anonimo ha detto...

brigada, fran! feliz dia do amigo pra ti também... nojenta, em floripa, argt, odeio essas pessoas exibidas. =PP

Anonimo ha detto...

EEEEEEE!!! Tu tava aqui!!!
Agora q eu fui ver essa mensagem linda, mas adorei todas as que estavam espalhadas aqui em casa, tem umas quantas intactas ainda!!!
bjão panterístico cheio de saudades...JÁ!!!