giovedì, dicembre 07, 2006

95/ 9+5/15-1. Números o que eles falam, dizem sobre você?


9+5 é 15 – 1
15 desmembrando é 1+5
1+5 dá 6
6/2 igual à 3
3 é meu número da sorte
Sorte, me lembra azar
Azar remete a gato preto
Mas na falta de um preto serve um cinza?
Cinzento estava o dia
E o gato traiçoeiro me apreciava
Apreciava minha máquina também
Dois garotos da ponte
A ponte era alta
Altura me dá medo
Medo se esconde por traz do olhar do gato
Mas no olhar do gato me vejo refletida
O reflexo seria meu medo?
Ponto te interrogação remete a uma pergunta
Pergunta são coisas difíceis
Difícil acreditar em numerologia
Números? 95.
E agora como continuar essa história?

4 commenti:

Anonimo ha detto...

bem mas que giro post! até eu já estou para aqui a fazer contas de cabeça!!!! Post cheio de trocadilhos que encaixam uns nos outros na sua perfeição!
Se o teu olhar estava refletido nos olhos do gato, é porque os teus olhos são lindos! E os gatos não dão azar... E agora continuas assim a história, " e depois descobri que os números não dão azar, que o azar não lembra a sorte, nada têm a ver, os gatos são lindos e se pretos os seus olhos verdes brilham mais e se eu me vi no olhar do gato sou uma felina, luto pelo que quero e vou continuar minha caçada nesta vida e fazer por ter sorte, porque nós fazemos a nossa vida..." então Francieli gostaste do fim que eu ajudei a dar á tua história?
espero que sim. é pelo menos uma versão diferente, não?
beijinhos e um fim de semana maravilhoso.

Fúria das Águas ha detto...

Pois é dificil mesmo acreditar em numerologia, eu não acredito rsrsr nem em gato preto kkkkkkkkkkkk.
Obrigada pela visita querida.
Um beijo
Fica bem
Furia

Fran Rebelatto ha detto...

OI, Bia, gostei sim...tudo isso está nas entrelinhas, adoro olhar de gatos também, muito desafiante...beijos

Anonimo ha detto...

Olá Francieli

Lindo texto!
Muito bem escrito, prendeu-me a atenção até ao fim.
Sorte, azar, numeros e gatos pretos, mexem comigo.

Bom fim-de-semana
Beijinhos