giovedì, maggio 03, 2007

Insitaram a minha paz, o refúgio ao meu mundinho!!!

Disseram à Satania na noite anterior que ela deveria sair do seu mundinho e se entregar mais ao mundo que lhe cerca. Hoje, Satania parou para perceber o mundo ao seu redor e então viu e ouviu as vozes, um emaranhado de confusas conclusões precipitadas, eram seres que vivem e convivem por aparências. Num minuto se olham com prazer, em dois minutos desestruturam qualquer afeto pelas pessoas do lado.

Então, Satania pensa em fugir, sair daí, divagaria por caminhos mais mansos, sonharia com a liberdade, com o pôr-do-sol no fim da tarde (como sempre Satania viaja nos seus devaneios romanceados da vida). Enfim, enfim, satania mais uma vez não teve motivos para abandonar seu mundinho para se entregar a esse.

Por isso ela com passos desassossegados volta pra casa, pega seu violão e senta embaixo da janela, e apenas ouve sons calmos que ressoam das cordas de suas próprias ilusões.

2 commenti:

Bia ha detto...

Eu estive aqui...

1 beijinho p ti ;)

Bia ha detto...

ás vezes assim é... ficamos embalados em nossas ilusões, fazendo delas nossas realidades deixando escapar a oportunidade de ver um mundo melhor.
gostei muito de te ler.
um beijo e um bom fim de semana