martedì, settembre 25, 2007

O primata X A Satania!!!

Satania há anos estava fechada nos meandros de sua busca constante por algo inconcreto, por algo que acreditava ser a única verdade de sua vida (creio que ainda acredite nisso), mas o fato é que um homem primata teria tomado posse dos cheiros.

Via-o há algum tempo trepidar entre as lamúrias de seus olhares complexos. Satania como sempre desejava descobrir por que tanto incomodara sua presença. Mas sabia que o tempo, o traçado das forças sobre-humanas do mundo, se encarregaria de trazê-lo à sua vida, aos seus pedaços de pensamentos insanos.

No começo dedilharam apenas pelas microfibras virtuais que carregam a distância dos olhares repletos de brilho. Ele teria falado de seu mundo da caverna, das sombras e adaptações na escuridão, teria falado dos ritmos, teria feito Satania se sentir especial.

Mais do que isso ele devaneou entre rumores de suas próprias escritas, e Satania entendeu o quanto aquele primata era especial, era a sua razão adormecida por um olhar inebriante que atravessou o atlântico em busca de um novo começo para uma vida eterna sem fronteira.

Satania sempre consegue surpreender, até mesmo, os mais descrentes dos mortais, por que consegue se entregar as linhas poéticas do invisível com tal intensidade que surpreende até mesmo sua instância criadora, no caso, eu mísera poeta que não consegue fugir ao tal olhar do primata, ao olhar do homem das cavernas, aos cheiros, sabores e calores que ficaram na minha cama, que ficaram na nossa essência. Não é mesmo Satania??

4 commenti:

Serenidade ha detto...

Não será que fazemos nós a satania no nosso dia a dia?

Não sei....

Serenos sorrisos

vida de vidro ha detto...

Teu "alter-ego" ? :)**

Fran Rebelatto ha detto...

Alter-ego?? Não, uma nova paixão, que já se torna muito importante na minha vida, sendo motivo de poesia!!!

rock and roll ha detto...

Mil beijos para a minha Fran! linda eu te adoro muito...