mercoledì, febbraio 07, 2007

Fenix renascem mas a minha não nasce mais...


Medo...medo...
Obscuros dizeres que me rondam
minha consciência
o erro
a falta
o que de pior pode existir
me abandono
e mais uma vez medo
mais uma vez julgamento
o meu...e esse é maior que todos.

13 commenti:

Sueli Silva ha detto...

Ola, Boa tarde
Achei seu blog por acaso, lindos texto,parabens faz-me uma visita vou ficar muito feliz ..Beijos até mais

Clarissa Deggeroni. ha detto...

Renasce, sim... Eu torço por isso... Mas vai ser muito demorado...

Clarissa Deggeroni. ha detto...

Torço tabem para que tudo seja enfrentado com maxima sinceridade e coragem...

Unknown ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
Fran Rebelatto ha detto...

Obrigada Clarissa, não esperava outra coisa de ti e aliás de todas as outras pessoas que como vc me fazem perceber que de fato essa vida vale muito a pena e eu sou muito forte...

E pode apostar ela vai renascer sempre com muita mais luz...

Obrigada por estar na minha vida, só isso tenho a dizer, e desculpa pela decepção...

Beijos e cuide-se...

Anonimo ha detto...

Sim, a Clarissa tem toda a razão, basta te conhecer como poucos assim o conhecem, para saber a fortaleza que tem em ti, e no teu olhar. Menina, sempre conseguiste tudo que quis na vida. É ou não verdade, quem conhece teu passado sabe que isso não é pouco, e sempre o conseguiu com dignidade, com força de vontade e com talento. Que talento! Sempre foi admirada, desde os tempos aqui no segundo grau que subia no palco pra dançar aquele forró, lembra de tudo isso? Claro que lembra, mas diante dos fatos sabes que errou, mas sabes também que nuito mais fênix sairá disso tudo. Nada te detém, pois tu tem brilho próprio, força única e será sempre digna do meu respeito e de todos que como eu te conhecem e te amam.
Estou aqui, estamos aqui sempre. Brilhe mais uma vez, devagar claro, mas brilhe, você nasceu pro palco e lembre-se no palco se é vaiado, julgado, apedrejado, no palco também se erra o passo, o texto. Te amo, menina. E isso nos basta.

Fran Rebelatto ha detto...

Sabem, caros leiotres, críticos, não críticos, e seres humanos que apenas me espreitam, que percebi disso tudo, dessa grande cagada na minha vida, percebi que tenho amigos, que tenho seres humanos incríveis perto de mim, que fazem minha vida valer muito a pena.

Por isso, venho me retratar dizendo que sim, que fênix vai renascer, por que ela tem muitos motivos pra renascer e esses motivos, são os amigos, as melhores pessoas que posso querere ter ao redor de mim.

Isso tudo me faz perceber que não é um baita erro que faz a vida se acabar, que as coisas serem irremediáveis, mas que sempre há recomeço, que sempre há alguém que queira que tudo recomece. Não é um erro(por pior que possa ser) que apaga tudo que atá então foi construídom que apaga o que eu Francieli Rebelatto, sempre fui e fui mesmo sempre com muita intensidade, q atá na hora de errar, erra mesmo. Que foda, mas que nada aqui se faz, aqui se paga. Eu to pagando, mas Deus sempre cuidou dos meus passos, por isso agora ta sendo bem mais fácil.

Obrigada, Fernando, obrigada por voltar sempre que preciso, obrigada por também ser uma pessoa que faz minha vida valer a pena...

Também o amo demais...

Fran Rebelatto ha detto...

Viver com intensidade a vida, requer medo. Eu tive pouco medo, o medo me chegou agora e por isso digo que tudo isso ta valendo a pena, por que aprendi a ter medo, por que aprendi que tenho força, muita força, por agora de fato entendo o significado de recomeço.

Anonimo ha detto...

Eii querida trago flores ... Rosas brancas espalho em todo o seu blog p/ sua tarde ficar mais linda !
Ofereço a vc o awad blog nota 10 e o award Felicidade do Lua em Poemas , seu blog ta muito lindo.
Faça a inscrição p/ ser destaque....bjs

Thiago Forrest Gump ha detto...

Alguns medos, no fundo nos fortalecem!

rui ha detto...

Olá Francieli

Os seres humanos conscientes sentem medo.
Fase transitória, para a luz, o conhecimento, para uma nova vida.
És uma mulher muito forte, vencerás todos os medos.

Te cuida menina
Que tenhas um divertido fim-de-semana

Beijinho

Anonimo ha detto...

Fran! sempre acreditei no teu talento!!!não vai ser esse erro q irá apagá-lo! disso tenho certeza!e nem isso q estragará nossa amizade! ...estou decepcionada sim...um pouco magoada...pq tudo isso abala a confiança...tudo isso foi muito grave...mas vai passar...e dias melhores virão...

Zeca ha detto...

Tantos blogues que gostava de ver e ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver.

No entanto existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...

O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.

As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um beijo