sabato, gennaio 27, 2007

It's Up to You!!!

Acredito no sorriso facero, e inocente. No sorriso tranquilo e perpicaz. Acredito na pele clara, negra, morena, vermelha, enfim, acredito na pele. Acredito no brilho do olhar maroto. Acredito no olhar quieto e desconfiado. Acredito na brincadeira mais feliz, dos passos mais marcados, ou apenas nos passos.


Acredito na vaidade bonita. Na beleza morena, na beleza da vida. Acredito na possibilidade, na infância e independente da idade. Acredito na tua fé, na minha fé, e na fé de quem crê em dias melhores.


Acredito no medo, na fraqueza, acredito em que apenas quer viver. Acredito, no ciclo natural da vida e na certeza de que crescemos sem ao menos perceber. Acredito que o dia é possível, a noite é imprescindível e lado a lado podemos estar.



Acredito na esperança, na confiança. Acredito na criança em mim, na criança em ti, e em qualquer criança. Acredito na possibilidade da mudança e você já sabe no que acreditar. Que tal começar por acreditar em ti?

Uma breve homenagem ao pessoal da AIESEC Santa Maria, pela confiança, e ao Projeto Uhuru, que certamente vai ser mais brilho no olhar. Eu já acredito em tudo isso.

Nas fotos crianças Kaigangues de Charrua. Brincamos numa tarde de sol.

6 commenti:

Anonimo ha detto...

o importante é acreditar... daí, você já topa qualquer coisa pra ajudar aquilo q acredita...

Anonimo ha detto...

E eu acredito que esse projecto vai dar certo, acredito também que tudo vale a pena quando em troca uma criança nos dá um sorriso.
As fotos são lindas e a vida é bela.
Um beijo
Bia

saudosista do futuro ha detto...

e eu acredito cada vez mais na tua escrita, e na minha, e no mundo à volta e ao contrário...


...

o alquimista ha detto...

Eu acredito na vida pintada no rosto de uma criança...

Nesta noite estrelada, do meio do atlantico bem na margem da lagoa...acontece o feitiço...


doce beijo

Anonimo ha detto...

Grandes fisioterapeutas: José Rubens Rebelatto, María Bazo Sánchez

Anonimo ha detto...

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww