mercoledì, settembre 20, 2006

Te espreito sem que me percebas...


Eis-me sentada
Na estrada faminta
de ladrilhos mal feitos
de calçadas mal arrumadas.

Eis-me a esperar teus passos mansos
Teu breve cheiro do verão
Teu beve toque contramão.

Por vezes me levanto e danço...

Nas calçadas ingratas
nos desejos enganados
Danço sobre armas quimícas e os poemas
Danço sobre meus próprios dilemas

Me sinto lívida e sagaz
Depois de passos desconcertados
os ladrilhos já são ignorados
E então, mais uma vez eis-me aqui
Esperando tua presença voraz...

Eis-me aqui na beira do caminho a espreitas teus pés ao longe...

5 commenti:

Clarissa Deggeroni. ha detto...

Queremos tocar o ser amado mas saber que ele existe jah eh tao bom... Isso eh que eh amor...
Beijos

Fran Rebelatto ha detto...

è verdade...Não sei mais como, mas presente estás sempre..

Presente como o vento que toca ao abrir a janela do meu quarto
Presente...entre as páginas de mais um conto..
Entre o piscar de mais um olhar
entre as lágrimas que lavam meu rosto..

Presente, presente, lhe sinto...somente...na chuva que cai mansa lá fora...

Aprendiz de Viajante ha detto...

Amei estas palavras...

Um bjo e obrigada pela passagem no meu aprendiz de viajante.

Anonimo ha detto...

Lindas palavras.
Beijito.

Banlieue ha detto...

Alemoa, chega mais, senta aqui, bem juntinho de mim

Vamos conversar...